Minha única vontade é chorar o tempo todo, ficar o dia todo trancada em meu quarto frio e úmido, mas não posso, preciso ser forte, ou pelo menos passar isso, pois só eu sei o mar de lágrimas que existe em mim, esperando apenas um descuido pra se por em cena, e mostrar todo sentimento oculto dentro do meu coração em pedaços, toda bagunça que minha mente trás. Todos os defeitos moram em mim, tenho o dom de estragar tudo, ou pensando bem, talvez as coisas já tivessem estragadas...
Mesmo, depois de tudo, mesmo sabendo que não vai dar certo determinadas coisas, insisto, e como sempre acabo me decepcionando, mesmo já sabendo desde o ínicio que ia dar errado .... Tenho um inclivel dom de esperar demais das pessoas, achar que elas vão ser capazes de fazer por mim o mesmo que eu faria por elas. E não é bem assim néah !
Sempre pensei que com o passar do tempo, quando chegasse a maturidade, tudo isso iria passar, eu iria me tornar uma adulta bem resolvida emocionalmente, que esses sentimentos não habitariam mais em mim, mas basicamente não foi nada disso, me sinto cada vez mais estranha, sinto que cada dia que passa, intendo menos de mim mesma..
Toda paixão mal resolvida, vai deixando em nós um traço de aprendizado, um traço de angustia, um traço de frieza e um enorme rabisco de medo, mas sabe por que nunca desistimos de nos apaixonar? Porque, sempre que conhecemos uma pessoa, acreditamos que será diferente, que possa ser diferente, e isso é bom, pois temos que nós apaixonar quantas vezes for possivel, viver intensamente uma paixão, nos dedicar ao máximo. Um, dia escutei algum que me inspirou muito.
- ''Um peixinho dourado, tem uma memória que dura apenas três segundos, intaum a cada volta que ele da em seu aquario, é como se tudo fosse novo sempre''. A mesma coisa acontece com nos seres humanos, a cada nova paixão, nos faz creditar que será tudo novo, mesmo já tendo se apaixonado antes, talvez inúmeras vezes...
Amar, se apaixonar é tão bom, mais confesso que isso me traz um milhão de medo, muitas inseguranças, dúvidas, angústias, e mesmo assim, quando encontramos a pessoa que faz nosso coração bater, acelerado, sim aquela pessoa que nós trás cala frios, só de ouvir o som da voz, meio que nós tornamos um peixinho dourado, e la vamos nós pra mais uma aventura angustiante e enesplicavel que é nos apaixonar, e volta novamente o ciclo.
