Curta a Nossa #FanPage

sábado, 28 de julho de 2012

Diferença Entre EMO e GÓTICO


Estou aqui pra falar da diferença dos Emo e Góticos #AFF's tem muitas pessoas que até hoje ainda confudem, essas duas Tribos.... E não sabem diferenciar um do outro,Preste atenção nessas dicas, as vezes assim você aprende um pouquinho e não confunde mais néh!












Início das Duas Tribos


Na verdade os Góticos e os emos são duas tribos urbanas, porém os Góticos existem há muito mais tempo que os emos. Existem indícios que eles surgiram na França no século XVIII e prezam até hoje a morte, o silêncio, a melancolia e adoram rock e também vale lembrar que muitas pessoas góticas gostam de frequentar cemitérios de noite.Já os emos, são bem mais novos, surgiram há pouco tempo, e são os adolescentes que usam franjas  grandes e vivem por amor, chorando, se emocionando fácil e sempre ouvindo músicas com letras românticas de gênero melódico, existem varias bandas internacionais que tem esse gênero melódico e é isso que essa tribo curte ouvir.



O Estilo


Sempre Usam roupas e acessórios pretos, adoram lugares estranhos,e diferentes para as pessoas comuns, adoram  andar em grupos, se vestem de forma Diferente, muitas pessoas até acham engraçadas, curtem músicas de gêneros diferentes e tem até um jeito único de se comportar, todo diferente do resto da sociedade, Preste atenção eles são inimigos mortais e não gostam de ser confundidos embora existam muitas semelhanças ... entre os emos e os Góticos,estilos diferentes que devem ser respeitados pela sociedade como um todo,até por quem não curte ou não gosta dessas duas tribos é fundamental o respeito e a inclusão deles na sociedade.





 Nas semelhanças ainda há muitas diferenças, fiquem ligados!

O verdadeiro amor é aquele que surge de uma amizade

Ele: Tenho uma proposta pra fazer pra  você.


ElaNão me venha com suas brincadeiras, por favor.


Ele: Não é brincadeira, é uma “proposta” e nunca brinquei de lhe dá propostas, já?


ElaÉ, acho justo você me fazer essa proposta, e rápido, o sinal já vai tocar, e tenho prova.


Ele: Tudo bem… me dê um beijo que eu lhe direi o motivo. Aceita a proposta?


Ela: Você enlouqueceu… aonde pretende ir com tudo isso?


Ele: Vai me beijar ou não?


Ela: Depende, se você me falar o porque disso tudo, eu posso pensar com carinho. (sorri com a língua entre os dentes)


Ele: Tah bem… mas é que… que… eu não sei como explicar. .......(coloca as mãos no bolso da calça)


Ela: Éhh .....


EleQue droga! Você nunca percebeu?


ElaPercebeu o que? Eu não estou te entendendo…


Ele: (segura os braços dela, encostando sua testa de junto a dela) Você nunca se perguntou, porque eu te ligo todos os dias pra saber como você está, porque diabos eu enxugo suas lágrimas quando você chora pelo otário do seu namorado, você nunca entendeu porque eu vou atrás de você sempre que nós brigamos, será que você não percebe como eu fico idiota e feliz ao seu lado, ou então porque eu faço de tudo pra te agradar? Você…


Ela: (interrompe) Não fala comigo dessa maneira, você também nunca percebeu porque eu sempre sinto ciúmes de você com suas amigas, ou porque eu sempre saiu das festas sem lhe avisar, pra não ter que suportar você ficando com aquelas garotas, você não percebe nada, nem quando eu te ligo desesperada, inventando as desculpas mais idiotas possíveis, pra que você venha e me faça companhia, será que você não percebe que só contigo eu sou inteiramente feliz, à claro, você também não deve perceber o quanto eu sou “apaixonada por você…”. Agora cala essa boca!


Ele: (silêncio e boquiaberta)


Ela: O que você está esperando?


Ele: Nada… esperando o que mesmo?


Ela: Pra me beijar seu idiota!!!


Ele: (Coloca a mão na cintura da garota e puxa brutalmente seu corpo de rente ao seu, beijando-a vagarosamente).