Curta a Nossa #FanPage

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Resultados do ENEM 2012


A pouco mais de um mês da edição de 2012 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), os mais de 4 milhões de candidatos que prestaram as provas criam enorme expectativa sobre os resultados. E não é para menos, uma vez que o desempenho no exame possui múltiplas funções. Tendo isso em vista, criamos essa matéria que explica resumidamente quando e de que forma o resultado do Enem 2012 poderá ser acessado por todos os participantes.
Em primeiro lugar, é preciso saber que o resultado será divulgado somente a partir do dia 28 de dezembro, segundo o próprio Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais). Para consultar os resultados individuais, bastará ao candidato acessar a página http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem e preencher os campos com número de inscrição e senha cadastrados.
Além disso, o participante deve entender que não há uma única nota para o Enem, e sim 5 notas, uma para cada prova objetiva, além da redação.
Vale ressaltar ainda que, com exceção da redação, cuja pontuação varia de 0 a 1.000, as pontuações de cada uma das provas objetivas do Enem trazem notas máximas (menores que 1.000 pontos) e mínimas (maiores que 0 pontos).


SISU

Para dar o lance para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) você depende do resultado Enem 2012 que tiver, contando inclusive com a nota da Redação. Aloizio Mercadante, ministro da educação divulgou que tanto o resultado Enem 2012 quanto as datas do Sisu serão divulgadas no mesmo dia. À partir do seu resultado Enem 2012 você pode concorrer a uma vaga em instituição pública pelo Sisu. E você já sabe o que isso significa né? Estudar em excelentes faculdades sem pagar nada! De acordo com o MEC, mais de 90% das vagas nas universidades federais para 2013 serão ofertadas por meio dele. Todo o processo (menos a matrícula dos candidatos selecionados que devem ir até a universidade), é feito exclusivamente pela internet.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Amor Além da vida!




Carta que jamais Lhe entregarei



Ele: eu nao consigo dormir

.Ela: Porque não?
Ele: Porque todos os dias antes de dormir, eu pensava em você, e dormia feliz. Mas agora não tenho mais no que pensar.
Ela: Ah sim.
Ele: Eu queria que você voltasse a ser o meu sonho todos os dias. Queria que você voltasse a me fazer dormir e a me acordar, seja falando que está com medo ou que já está na hora de ir pra aula.Ela: Eu já disse que acabou.
Ele: Eu sei, e te entendo. Foi sempre eu que te fiz sofrer, enquanto você fazia milhões de coisas por mim eu não retribuia nada. Eu simplesmente não consegui ver o quão perfeita era minha namorada, e nunca dei valor nisso.
Ela: Pois é, agora que me perdeu vai dar valor.
Ele: Sim, agora que eu te perdi eu vejo a falta que você me faz. Vejo como era minha vida com você e agora vejo como é sem você.
Ela: E como é?
Ele: Minha vida era perfeita. Eu tinha a quem amar e tinha quem me amasse, eu tinha a quem contar meus segredos e tinha segredos pra guardar. Eu tinha alguém pra mandar e receber mensagem. Tinha alguém pra eu dar boa noite e bom dia todos os dias. Tinha alguém pra passar horas e horas comigo chorando, rindo, brigando e se amando. Mas agora eu não tenho mais nada disso. A única coisa que restou foi a solidão, foram as lágrimas nos meus olhos e as lembranças que tenho de como tudo era tão bom com você ao meu lado.
 Ela: ... 
Ele: Eu sinto muito, e não quero te fazer sofrer de novo. Então eu acho que já está na minha hora de partir, e deixar você se divertir e ser feliz sem mim. 
Ela: É, acho que sim. 
Ele: Mas você sabe. Se algum dia precisar de mim, é só olhar dentro do seu coração. E por mais ferido que ele esteja, eu estarei lá, cuidando e protegendo você, mesmo que me odeie. Eu te prometi que ficaria tudo bem, e que não te faria chorar, então eu vou cumprir isso, e te deixar em paz. 
Ela: Ok. 
Ele: Eu espero que um dia você possa me perdoar. E que sempre se lembre de como eramos perfeitos um pro outro, de quanto nos amamos e de como foi bom o nosso namoro, mesmo com as brigas. Pra mim foi tudo perfeito, pois estive todo esse tempo com você. 
Ela: Tudo bem. 
Lágrimas e mais lágrimas caem dos olhos do garoto, e então ele diz sua última frase:
Ele: É isso, meu amor. Como eu te disse, sempre que precisar de mim, eu estarei no seu coração mesmo que ele esteje partido, eu não vou sair, assim como você sempre estará no meu, e nada poderá tira-lá daqui. Eu quero que você fique bem, e que consiga viver sua vida sem mim, não quero te ver chorando de novo. Espero mesmo que você se cuide, e que jamais faça as mesmas besteiras que eu fiz. 

Ela: Você tbm... 
Ela derrama uma lágrima e desliga o telefone. 
Dias depois, ela recebe um e-mail de um colega mostrando uma reportagem direto da casa do garoto. Onde o seu corpo teria sido encontrado com um tiro no peito, e com um bilhete na mão, escrito: 
E mesmo depois de tudo que eu disse e de tudo que te fiz, nunca deixei de te amar, e agora não tenho mais motivos pra continuar vivo. Afinal, eu não consigo viver em um mundo em que você não exista. E se eu acabei com você, vou acabar comigo também. Eu e você, sempre juntos, lembra? Então, ficaremos juntos para sempre. Até logo meu amor, eu te amo!  

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Coração Pedindo Despedida ♥






Meus Pensamentos estão Dividido, já não sei o que pensar, meu coração dispara só em ouvir o som de sua voz. Estou Afrita, estou com medo, estou nervosa, estou aciosa  estou triste, estou feliz ...Estou tudo ao mesmo tempo não estou nada, Sim sinto Tudo tambéem, mais em minutooos ja  nãao sinto mais nadaa, sinto vontade de coisas que segundos depois já neem pasam mais por minha cabeça fazer .... Não sei mais como desvendar esse sentimento existentee dentro de mim .... não sei mais o que fazer ....... Já pensei em Morrer, já pensei em desistir e jogar tudo pros ares, já pensei em milhares de coisas, mais no fim sempre percebi que meus pensamentos eram tolos demais, e desistir não era a melhor saída e sim o mais fácil Refúgio .. e tudo isso por que eu me sintia sozinha vagando pelaa vida, e ainda me sinto, mais tento preencher esse vazio com coisas que ainda não descobri quais são, pessoas que ainda não conheci ....... E continuo me sentindo  Sem rumo ....E com Medo do  novo,  mais de uma coisa tenho certeza, já não quero mais o velho ....... tenho medo de deixa-lós, mais sei que isso será preciso, e com uma ferrida enorme em meu peito vou ter que partir e leva-lós comigo apenas em pensamento ... Pois aqui tenho certeza que jamais sairão... E espero um dia poder chegar na razão ......... 


                     Por Favor só os peço ... Me Abracem !





segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fim ◄

Em breve será Fechado o Blog Desabafos Fúnebres de uma Adolescente ...... Esses dias que pude passar aqui com vocêees Foi muito booom, aprendi e espero ter passado algumas coisas pra vocês .....  Foi booom esta aqui ... e obrigada a todos que Entraram e participaram .... Obrigada A Todos !

Sentirei Saudades ♥

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Alguns Versos Lindos Pra se Espirarem ♥



Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver 
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz


(Vinícius de Moraes)





E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida

(Roberto Carlos)






Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor.
Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
Não noutra alma.
Só em Deus – ou fora do mundo.
As almas são incomunicáveis.
Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.
Porque os corpos se entendem, mas as almas não.


(Manoel Bandeira)







Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?


(Fernando Pessoa)





Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...


(William Shakespeare)





Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...


(Bob Marley)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O momento em que não vale mais apena =/

Não aguento mais essa vida injusta, sem sentido, tem momentos que penso em desistir de tentar, tentativas em vão, sem razão, acho melhor deixar ela acabar poraaqui, pois já até sei aonde ela vai me levar, e sabe onde ? A lugar algum .. Chega de ser infeliz, Chega de Sofrer, chega de se feita de besta, chega de sofrer a cada passo que dou, chega de tudo ... O que eu queria era apenas me sentir completa ... completa de corpo e alma não uma completa idiota como estou me sentindo, eu só gostaria de saber por que todo mundo é feliz menos eu em ? Alguém pode me dizer ? Só sei que Cansei dessa brincadeira, cansei da vida ! 




segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Momento de Desabafo'

Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo Te Odeiooo  

Obrigada por me fazer ter tanta raiva de você e te amar ao mesmo tempo seu Idiota ..





quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Medo, Insegurança até onde isso pode te atrapalha ?


Você já parou para pensar em quantas oportunidades você já perdeu por causa da insegurança, do medo ?








Sabe quando você tem um desejo, uma vontade e acaba deixando ela de lado, por pensar demais nos contras que poderiam surgir ?    Sabe aquela  velha frase que diz " É melhor se arrepender do que foi feito, do que ficar tentando imaginar o que teria acontecido se você tivesse tentado"  é ela cai como uma luva.  Sabe quando você deixa passar aquela  oportunidade de realizar um sonho, de falar com aquela pessoa que você tanto gosta, e você sabia  que isso  poderia até mudar o rumo da sua vida,  éeh ! você pode perder uma chance de ouro, e nunca vai saber disso. Eu sei bem como é isso, pois  já me privei de tantas coisas, de tantos sentimentos, por medo de dar errado, as vezes até por pensar demais, as pessoas até chegam a me chamar de pessimista, por que eu sempre penso nas coisas ruim que podem me acontecer e mesmo sem percebe, coloco isso como um impedimento para minha felicidade, eu criei uma barreira entre mim e meus sentimentos, mais eu não aconselho isso a ninguém, pois isso apenas me trás solidão e me deixa cada vez mais amarga e sem coração.   Acho que o melhor a fazer sempre nesses casos  é aproveitar as oportunidades, ou  seja viver o aqui e agora, sem pensar muito nas consequências, ouvir um não muitas vezes é bom, pois vai te ajudar a crescer, quem nunca ouviu um não é por que nunca tentou né, e se nunca tentou não vai saber se poderia ter sido bom ou ruim ... Acho que somos jovens e podemos dar um desconto néh! aproveitar a vida, sem pensar muito no passado e nem se prender muito ao futuro, é bem melhor viver o momento e ser feliz, temos que Aprender com o passado e planejar o futuro, E  faça isso agora no presente, ou seja, tome atitudes que deixem o seu momento atual mais prazeroso, mais motivador, mais feliz.... Mais vai dizer isso pro meu coração néh, ele sempre insiste em não me escutar ....





segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ele e Ela Histórias Lindas ♥



Ela: Você mudaria por mim?
Ele: Não sei, por que?
Ela: Porque eu mudaria por você.
Ele: Jamais te pediria para mudar por mim, porque eu te amo do jeito que você é. 








Ele: Você ama alguém?
Ela: Não, não acredito no amor. E você, ama alguém?
Ele: Sim, mas não adianta nada.
Ela: Por que?
Ele: Porque a pessoa que eu mais amo não acredita no amor. 






Ela: Faria todas as palhaçadas para te ver feliz.
Ele: Eu te daria meu sorriso só para te ver feliz.






Ele: Você está namorando?
Ela: Longa pausa.
Sim, estou. Algum problema?
Ele: Morde os lábios, prende as lágrimas.
Não… nenhum. Desejo que vocês sejam felizes.
Ela: Obrigada, eu sei que seremos felizes, pois eu o amo como nunca amei ninguém.
Ele: Deixa as lágrimas escaparem, sussurra.
Estou mentindo.
Ela: Olha para ele com os olhos cheios de lágrimas.
Eu também.







Ela: Qual é o tamanho do seu amor por mim?
Ele: Acho que é do tamanho dos meus braços.
Ela: Mas você disse que era do tamanho do mundo…
Ele: Sim. Pois quando eu te abraço, meus braços conseguem segurar o mundo. E meu mundo é você. 



domingo, 2 de setembro de 2012

Amor ? o que é o amor ? Será apenas uma palavrinha sem sentido ?


Amor existe mesmo ?



Oiieee gente, hoje estou aqui não simplesmente para escrever um POST mais sim, pra lhes fazer uma pergunta, que nesses últimos dias vem sendo muito presente em minha vida, estou querendo muito desvenda-la e também desvendar todos os enigmas que nela existe e para isso conto com a colaboração direta de vocês, pra esta me ajudando ...... 

Eu gostaria que vocês me respondessem através dos comentários essa pergunta que irei lhes fazer, pode ficar tranquilo pra dar sua opinião sincera e desde já vou agradecendo quem puder me ajudar ... e através das suas respostas irei fazer um mega POST depois .... E la vai emfim a minha pergunta :







GENTE PRA VOCÊS O QUE É O AMOR ? COMO VOCÊ ME DEFINIRIA O AMOR EM APENAS UMA PALAVRA ?





quinta-feira, 30 de agosto de 2012

♥ Ainda Te Amo'




Oiieee Gente, estou aqui novamente pra escrever mais um capitulo desse meu amor escondido... É tão difícil pra mim, falar sobre esse assunto sabe, mais aqui com vocês me sinto segura para poder expressar todos meus sentimentos, na verdade todas minhas fluatações néh !  Eu me sinto tão decepcionada comigo mesmo, por não ter coragem de chegar nele e dizer o quanto eu gosto dele, o quanto eu esperei por um abraço dele, sabe aqueles abraços que te fazem parar no tempo e como se nada mais importasse, a não ser aquele momento, aquele abraço ... A Sei la sabe, acho que o que me fez mesmo ficar na minha e não conversa com você e dizer tudo que sinto, foi esse seu narizinho empinado, essa sua pose se principezinho,  é sim, tudo isso me fez te querer mais e mais, e ao mesmo tempo me fez ficar prisioneira desse amor não correspondido ... Não sei como explicar sabe, mais quando o vejo na escola, meu coração bate forte, e ainda sim,  quando vejo seu olhar,  me perco totalmente nele, e viajo em seu mundo sem ao menos perguntar o por que, te vejo sentado todo pensativo e fico só olhando e daria tudo por seus pensamentos, pra saber quem é a dona deles. É eu sim queria ser a dona deles, mais presumo que isso não é possível ... Mais tudo bem, eu acho esse sentimento em mim tão lindo, que já o gravei em meu coração como uma tatuagem que não se apará mais....   E com Tudo isso só queria apenas  que você soubesse que foi de primeira, sem  tempo de esquivar, foi derrepente e sem chances de escapar ...e com isso já se passaram longos 2 anos, e esse sentimento ainda é mais forte do que eu ainda podia imaginar !



sábado, 25 de agosto de 2012

you need before it's too late


Como a minha vida, poder ser tão inutel assim, quebrar várias vezes na cara e nunca aprender, que nenhum sentimento vale apena, nenhuma pessoa vai te amar assim como você como você ama ela , não vai sentir o que você sente por ela.
  Me sinto cada dia mais sozinha, minha idiotice, está indo além do que eu imaginava. Eu aprendi a ser uma eterna estranha, por acreditar que possa ter pessoas, diferentes, pessoas que ainda me  intendam, pessoas que tenham medo de me perder ... Claro né  é tudo  extremamente ao contrário .. Pois  elas apenas se iludem com minha imagem ...Eu  sempre perco  minhas chances, eu me sinto  muito sozinha ....... Todos dizem que eu que sou de mal com o mundo, mas sinto que é extremamente o contrario, o mundo que é de mal comigo .... E assim minha alma virou  um poço de escuridão, frias teias se enleiam nela, e não a me deixa  respirar.
Tenho vontade de me trancar em uma sala escura e la ir me definhando pouco a pouco, ate que a fúnebre voz venha a me calar, isso não vai abalar a ninguém, isso a uns será a melhor coisa que ira acontecer. Minha alma já é mergulhada num mar de escuridão e tristeza, sempre desejei o que não posso e desprezei o que tinha, isso me torna mais infeliz, Tem dias que nem mesmo eu consigo me intender, nem mesmo eu sei como para de sofrer, minha vida esta completamente sem rumo sem direção, nem sei mais como disfarçar tanta tristeza, tanta agonia, minha solidão se tornou minha única opção ... Preciso que salvem minha alma, antes que seje tarde demais .... 




sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Amor Bandido !

Estou me sentindo tão insegura comigo mesmo, já nem sei mais o que é bom ou ruim, não sei mais o que fazer, tem momentos que penso que tudo ta indo bem, que tudo está perfeito, e logo vem uma ventania e destrói tudo, e novamente já não sei mais o que fazer, me vejo de mãos atadas, precisando apenas de você .... Mais o pior é que eu não tenho você ao meu lado, acho que o que eu sinto por você é maior do que eu podia imaginar, eu me lembro até hoje, daquela linda manhã em que te vi, em frente a escola todo lindo, como nos filmes de romance, sim foi mesmo, eu lhe amei ao primeiro olhar, mais eu tentava esconder isso de mim mesmo, mais cansei de tentar me enganar, e acho realmente que é com você que eu quero está... Estou cansada de sofrer... te olho todos os dias na escola, e a cada dia você parece está mais distante de mim, é como se nossos destinos não se cruzassem em momento algum, pocha só DEUS sabe o quanto eu sofro por isso, o quanto meu peito esta ferido, te olhar e não poder tocar, te desejar e nem ao menos poder dizer, é 
' EU AMO VOCÊ'  .... Mais fazer o que né, se meu destino é esse sofrer e sofrer  e não ter você .. Mais o que mais me deixa triste e que eu nunca tive coragem pra te dizer tudo isso, pra te dizer o quanto queria está com você, poder passar minhas tardes, meus dias, minha vida com você .... tem dias que eu penso que não vou aguentar, de tanta vontade de te ver de te tocar, mais na minha tristeza eu criei coragem e aprendi a esconder meu sofrimento, aprendi a sorrir mesmo quando minha única vontade era apenas chorar ... 




segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tire Dúvidas e comece a estudar para o ENEM 2012 !


Hoje uma dúvida muito como entre as pessoas que pretendem fazer o ENEM 2012 é COMO EU DEVO ME PREPARAR PARA O ENEM ?


 É, eu também tenho essa dúvida, esse ano vou prestar o ENEM, e justamente como eu estou nervosa, e ao mesmo tempo ansiosa e estou procurando saber como eu devo me preparar para tirar uma boa nota no ENEM, eu resolvi fazer esse Post, baseado em alguns saite da internet que me ajudaram muito, a me organiza e ficar tranquila. e com certeza algumas dúvidas ou assuntos relacionados ao ENEM nos deixa inquietos néh, sei bem como é isso, intaum aqui vai algumas coisas que eu acho Relativamente importante saber-mos sobre o ENEM.

- Primeiramente você deve se Perguntar,Por que eu devo fazer o ENEM ?
Pois o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio)  passou a ser pré-requisito de uma série de programas do Governo Federal para a educação, e além disso nos dias de  Hoje o ENEM está consolidado como o meio que substituiu os vestibulares tradicionais, se tornando o caminho mais curto para a universidade.
   
- Para quais programas do governo federal o ENEM serve ?
Os programas sociais da área de Educação do Governo Federal, como o Programa Universidade para Todos (PROUNI) e o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES), exigem que os candidatos tenham feito o Exame. Certificado de Conclusão do Ensino Médio e participação no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SISU), também necessitam da nota do ENEM.
- E quais os assuntos ou matérias Caem no ENEM ?
As matérias que caem no ENEM são: Biologia, Física, Química, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). Elas são divididas em quatro blocos: Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias. Além disso, no último dia é aplicada uma redação com tema secreto.
E agora você já tem uma noção de como o ENEM funciona, quais as matérias que caem, e principalmente o por que você deve faze-, ainda mais, te darei  uma excelente dica de como fazer para ficar bem preparado.
Além de você estudar todas as matérias, você deve desenvolver a prática da leitura e interpretação de texto, pois a maioria das questões exige isso. Leitura de jornais, revistas, portais da Internet e acompanhamento dos telejornais também são muito importantes. O candidato deve estar bem atento às notícias e acontecimentos do ano, principalmente aqueles de relevante importância social, que sempre aparecem contextua lizados em questões do Enem. Ficar ligado aos fatos atuais e por dentro de assuntos de ética, cidadania, e democracia, é uma excelente base para a redação do Enem.



Intaum se você realmente estiver afim de ter uma boa nota no ENEM 2012, essa é a hora, comece desde já a estudar, fazer leituras, ler noticias e principalmente ter um bom desempenho na escola, pois a escola é a base do seu Futuro, e o seu Futuro só a você pertence... 




                    E Espero sinceramente ter ajudado em alguma coisa, ou tirado alguma dúvida, mais caso ainda tenha ficado alguma dúvida, é só mandar um email para mim que eu procurarei responder. EMAIL: funebredesabafos@hotmail.com








FONTE: Internet e conhecimentos pessoais.